Programas

Construindo um Sonho do Domingo legal – Como Participar?

O quadro Construindo um Sonho que é apresentado no Domingo Legal pelo Celso Portiolli no SBT, está atraindo a atenção de muitas pessoas já que de fato realizam sonhos.

Pessoas que tem dificuldade financeira ou sofrem de alguma forma que impede que realizem seus sonhos, podem se inscrever para participar do Domingo Legal no quadro Construindo um sonho. Para isso basta contar seu sonho para o Domingo Legal e se sua historia convencer e merecer de verdade, será atendida.

Construindo um Sonho

Sonhar em ter uma casa em condições de uso muitas vezes se torna impossível realizar, quem sabe no quadro construindo um sonho você encontre a saída que tanto procurava uma boa casa para morar junto com sua família. Vamos ver o que fazer para se inscrever.

Se inscrever no Construindo um Sonho

Você deve entrar no site do SBT e ir em inscrições, preencher todos os dados ali pedidos corretamente. Depois contar qual é seu sonho (em no máximo 2000 caracteres).

Você também pode entrar no próprio site do Domingo Legal e encontrar a opção Construído um Sonho e ler as informações.

No lado direito da página, em inscrição, deve selecionar o quadro que quer participar e clicar em inscrições, preenchendo com seus dados pessoais e contar sua comovente história.

Conte sua História

Aqui quero abrir um parênteses, sua história deve ser real e comovente ao mesmo tempo. Lembre-se que estará concorrendo com pessoas de todo o Brasil, e como já deve imaginar existem muitas histórias comoventes que desconhecemos e que podem também ter enviado para o Construindo um sonho.

Uma vez que se inscreva no quadro Construindo um sonho deve aguardar, se você for contemplado o próprio Celso Portiolli e sua equipe de especialistas trabalharam para realizar o seu sonho, transformando o seu lar em uma incrível casa ou apartamento. Tenha fé, é possível. Se inscreva, só assim poderá ser contemplado.

Construindo um Sonho do Domingo legal – Como Participar?
4.1 (82.86%) 7 votes

Comente abaixo

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.