Programas

Programa Silvio Santos – Como Tudo Começou

Há um bom tempo ás noites de domingo são muito mais alegres graças ao programa Silvio Santos que dura várias horas e é garantia de alegria e gargalhadas, sempre com vários quadros, convidados famosos, brincadeiras com o auditório, e por aí vai.

Com característica irreverente e criativo animado, o apresentador Silvio Santos interage com o público do seu programa, que é sua marca registrada desde o inicio á 40 anos atrás na TV.

A ideia é que a platéia participe da atração e ainda ganhe vários prêmios ao longo do programa. E assim surgiu uns dos maiores bordões da rede brasileira de televisão “quem quer dinheiro”.

Programa Silvio Santos trajetória de sucesso

O programa Silvio Santos surgiu quando o Silvio decidiu aproveitar a oportunidade de compras as duas primeiras horas da programação da TV Paulista (Globo), canal 5, a partir do meio-dia e transforma-las na melhor vitrine que o Baú poderia ter.

Ao passar para a TV a premiação deu o nome de “Carnet do Baú” e ficou ainda mais sofisticada. Depois dos cobiçados aparelhos de TV, o Silvio inovou mais uma vez e passou a dar Fuscas para os clientes do Baú.

Com passar dos anos, o programa Silvio Santos assim batizado no ano de 1968, foi ganhando novos quadros de calouros e cada vez mais brincadeiras, e com esse formato começou a durar horas e horas de programação, e tudo ao vivo com o próprio Silvio Santos apresentando.

Em 1972 o Manoel de Nóbrega deixa a Record e começa a trabalhar no programa do Silvio Santos, que mais tarde passou a se chamar “A praça é nossa”.

E em 19 de agosto de 1981 foi o marco, enfim o Silvio Santos lançou seu próprio canal de TV. Dali para frente, em sua própria rede o Programa Silvio Santos passou a agrupar dezenas de programas de auditório, entre eles o famoso Show de Calouros, Topa Tudo por Dinheiro, Qual a música, entre outros.

Embora continuasse com alguns programas no SBT, no ano de 2001, o Programa Silvio Santos parou de utilizar o nome. Só 7 anos depois o Silvio passaria a comandar novamente o melhor do programa de auditório, com os clássicos quadros que sempre fizeram sucesso.

Entre os destaque da volta está a participação da apresentadora mirim Maísa Silva com quem o Silvio protagonizou vários papos descontraídos e engraçados.

Programa Silvio Santos

 

Programa Silvio Santos – Como Tudo Começou
4 (80%) 4 votes

Comente abaixo

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.