Programação

Em Nome do Amor – Como Foi Este Programa?

Em Nome do Amor foi um programa que passou no SBT e foi apresentado pelo grande Silvio Santos entre 2 de outubro de 1994 a 27 de agosto de 2000. Em Nome do Amor era um dos quadros do Programa Silvio Santos e exibido após o programa Tentação no SBT.

Este é foi um dos programas do SBT que registrava a maior audiência na época e juntamente a isto também causava uma enorme repercussão.

O Programa

O programa Em Nome do Amor era constituído na época de duas atrações principais, em uma delas um admirador secreto se declarava para seu afeto em rede nacional.

O programa ficou famoso pela famosa pergunta do apresentador Silvio Santos: – É namoro ou amizade?

A pergunta era feita aos casais durante o quadro do Bailinho, onde acontecia uma rápida dança, geralmente ao som de Julio Iglesias.

Antes, um grupo de moças e rapazes ficavam se flertando através de binóculos, depois os rapazes se dirigiam as moças e as retiravam para dançar.

Antes de fazer a pergunta as moças, Silvio Santos fazia uma pequena e bem humorada entrevista aos casais selecionados.

Caso a resposta da moça fosse SIM, ela ganhava um buquê de flores e o casal ganhava um jantar romântico, caso a moça dissesse NÃO, o casal era enviados para a repescagem.

Havia semanas em que um artista era convidado por Silvio Santos e recebia homenagem com depoimentos de amigos e familiares.

Dentre esses artistas, alguns foram eles: Roberto Carlos, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Paulo Ricardo, Clodovil, Carlos Alberto de Nóbrega, Dercy Gonçalves, Sérgio Reis, Moacyr Franco, Cauby Peixoto, Daniel, Fafá de Belém, Tinoco, Rodriguinho, entre outras celebridades internacionais.

A última exibição do programa no SBT foi no dia 27 de agosto de 2000 quando foi substituído pelo Show do Milhão e nunca mais retornou a programação.

Em Nome do Amor – Como Foi Este Programa?
5 (100%) 2 vote[s]

Comente abaixo

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.