Programa Que Ajuda Pessoas a Realizar Sonhos
Quer fazer a inscrição em um programa que ajuda pessoas a realizar sonhos? Pois bem conheça o “Eu Preciso de Ajuda” Um programa do SBT que pode ajudar você.
Como se inscrever no programa “Eu preciso de ajuda”, do SBT
Com o país em crise e o índice de desemprego entre os maiores dos últimos anos, não é incomum que muita gente esteja precisando de ajuda financeira. Na televisão, alguns programas são uma grande oportunidade para aqueles que estão passando por dificuldades.
Recentemente lançado no SBT, o quadro “Eu preciso de ajuda”, no programa do Silvio Santos, abre espaço para quem está com dificuldades financeiras, problemas de saúde ou que tenham alguma dívida e que não estejam conseguindo pagar.
Quem quiser tentar a sorte e participar do programa, deve acessar o site da emissora, e preencher um formulário que pede dados como nome completo, documento de identidade, CPF, e-mail, endereço completo, data de nascimento e telefones fixo e celular para contato.
No ato da inscrição, o candidato deve ainda indicar o valor de que necessita e o motivo pelo qual está se candidatando a participar do programa, além de precisar enviar uma foto à produção do programa e aos responsáveis por selecionarem os candidatos.
É importante citar que a quantia doada pelo quadro é de até 10 mil reais, se o problema do candidato forem dívidas. Outro ponto relevante aos candidatos também é que a melhor história será selecionada para concorrer ao prêmio. Portanto, ao preencher o campo sobre o motivo do seu pedido de ajuda, conte sua história com riqueza de detalhes.
Candidatos de todos os estados do Brasil podem participar do programa e sua ida, assim como hospedagem, caso seja necessário, serão custeadas pela emissora nos dias e horários estipulados.
Programa que ajuda pessoas a realizar sonhos
Os selecionados para fazerem parte do quadro, serão contactados pela produção do programa e instruídos sobre como dar os passos seguintes.
No palco, o apresentador Silvio Santos lê a carta escrita pelo candidato e o chama para saber o valor de que ele necessita.
Dependendo do valor necessitado, o candidato escolhe números em um relógio (ex: se ele precisa de R$ 4 mil reais, ele escolhe quatro números no relógio) que vai do número 1 ao número 12. O candidato gira o ponteiro e, caso ele pare nos números não escolhidos, ele leva o prêmio.